Jornais destacam chance de Neymar trocar PSG por Real Madrid

De acordo com jornal Francês, pai do craque está organizando saída.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Diversos jornais de Espanha e França voltaram a destacar a probabilidade e chance do craque Neymar trocar o PSG pelo Real Madrid já na próxima janela de transferências. O catalão "Mundo Deportivo, inclusive, cita a informação de um companheiro de clube e de Seleção de Neymar que teria dito a seguinte afirmação: "Se ele ganhar a Copa, é certo que não voltará a pisar em Paris”.

 Segundo o jornal  "Mundo Deportivo", a afirmação é de um brasileiro do PSG, que surgiu há poucos dias num desses jantares em Paris com os brasileiros do elenco, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Motta e Daniel Alves. O zagueiro David Luiz, hoje no Chelsea, também estaria no grupo.

Pai de Neymar estaria organizando saída

De acordo com o jornal francês "Liberation”, o pai de Neymar já teria dado o primeiro passo tirá-lo da França. Ele teria viajado de São Paulo a Paris para se reunir com Pini Zahavi, o intermediário que participou da operação que o tirou do Barcelona ao custo de € 222 milhões, para procurar por uma saída. “O pai de Neymar pediu expressamente que ele abrisse as portas de seu filho para os grandes clubes da Europa”, afirmou uma fonte próxima à operação, segundo o jornal francês.

Permanência no PSG

ainda segundo informações do jornal francês, a condição para o craque brasileiro permanecer no PSG seria uma melhora no contrato, tanto na validade quanto nos valores. Ao descobrirem isso, alguns jogadores do elenco com vínculo perto do fim e no aguardo de uma renovação teriam ficado bastante descontentes, principalmente Rabiot.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES