Jornal argentino cutuca o Flamengo e chama a defesa de fraca

O Flamengo e San Lorenzo entram em campo na próxima quarta-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa do Flamengo virou alvo de críticas do jornal argentino “Olé”, antes de o clube brasileiro encarar o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores. Em uma reportagem publicada nesta segunda-feira, dois dias antes antes do confronto, no Estádio Maracanã, o diário fez questão de chamar de “fraca”, ou de maneira mais chula, "frouxa", a zaga do Rubro-negro, formada por Réver e Rafael Vaz, que no domingo perdeu a final da Taça Guanabara para o Fluminense nos pênaltis.

“Flamengo, que na quarta-feira receberá o San Lorenzo, pela Libertadores, caiu nos pênaltis diante do Fluminense na final clássica do Campeonato Estadual, após igualar em 3 a 3 nos 90 minutos. Para tomar nota: a defesa é fraca atrás e quente com as bolas paradas com Guerrero e Mancuello”, escreveu o jornal.

O “Olé” ainda analisou a defesa e a culpou por dois dos três gols feitos pelo Fluminense no goleiro Alex Muralha: “Dois dos gols do Fluminense evidenciaram os problemas defensivos do Flamengo (o outro foi um pênalti), que ficou mal posicionado e deixaram os atacante no mano a mano com Muralha”, descreve o diário.

O Flamengo e San Lorenzo entram em campo na próxima quarta-feira, às 21h45, pela primeira rodada do Grupo 4. Atlético-PR e Universidad Católica, do Chile, completam a chave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES