Jornal argentino provoca o Brasil: "Que venha Neymar"

Equipe bateu o Chile e precisa vencer o Brasil para manter chances de ir à Olimpíada

O jornal argentino Olé se empolgou com a primeira vitória da Argentina na fase final do Sul-Americano Sub-20, por 3 a 2 sobre o Chile, nesta quinta-feira (4), e entrou no clima de provocação ao Brasil, adversário de domingo (6) em sua manchete.

- Que venha Neymar!

A Argentina havia estreado no hexagonal final com uma derrota por 1 a 0 para o Equador. Contra o Chile, começou perdendo, mas conseguiu a vitória de virada e agora está em quarto lugar, com 3 pontos, atrás de Brasil (6), Equador e Uruguai (ambos com 4).

A empolgação se deu não só pela vitória, mas também pelo segundo gol, marcado por Iturbe, atacante do Quilmes, depois de uma arrancada de 40 metros que fez o jornal compará-lo a Messi.

A vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 2 a 0, foi comentada com discrição pelo diário, que destacou o fato de o Brasil se isolar na liderança.

O jogo de domingo é considerado fundamental para o destino da Argentina, já que uma derrota deve complicar muito a situação da equipe na busca por uma das duas vagas na Olimpíada de Londres, em 2012.

Depois da seleção brasileira, os argentinos pegam ainda o Uruguai, na quarta-feira (9), e a Colômbia, no sábado (12).

Fonte: R7, www.r7.com