Jornal: Barcelona espera anunciar Neymar na segunda

Arquirrivais Barcelona e Real Madrid seguem na disputa

O Barcelona confia em uma solução rápida para sacramentar a contratação do atacante Neymar - há até quem espere novidades para a próxima segunda-feira, dia seguinte ao clássico com o Corinthians, no Pacaembu -, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo.

Já a expectativa no Real Madrid é inversa: quanto mais tempo durar a indefinição, maior será a chance de o clube mover suas peças para tentar virar o jogo em mais uma disputa com o arquirrival. A cúpula do Barcelona tem certeza de que conta com a preferência do jogador brasileiro, embora o Real lhe ofereça salário maior.



Os catalães ficaram ainda mais otimistas com a informação de que a última palavra será a do garoto. Havia o temor de que o Santos desse corda para os dois rivais se envolverem em um leilão por Neymar. O fato de os jornais de Madri terem silenciado sobre um possível acordo com o brasileiro, é visto em Barcelona como sinal de que o clube merengue está acuado. O raciocínio é o seguinte: se o presidente Florentino Perez tivesse algum trunfo para reverter a situação, faria chegar aos jornais informações que rendessem manchetes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br