Jornal: Benfica vê tempo curto e espera que Jorge Jesus peça demissão

Conforme o periódico, se decidisse demitir Jesus, o Benfica precisaria arcar com o restante do salário do treinador até o resto da temporada.

Avalie a matéria:
ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O assunto em Portugal segue sendo novela Benfica x Jorge Jesus. Com o real interesse do Flamengo, o técnico segue pressionando no clube. De acordo com o jornal “O Jogo”, o Benfica não fará qualquer movimento antes do clássico contra o Porto, na próxima quinta-feira. Pelo contrário: espera que seja o Mister quem busque a saída, com um pedido de demissão.

Conforme o periódico, se decidisse demitir Jesus, o Benfica precisaria arcar com o restante do salário do treinador até o resto da temporada. O valor gira em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,85 milhões na cotação atual).

Após a derrota por 3 a 0 para o Porto na Taça de Portugal, a situação para Jesus se tornou mais crítica no Benfica. A reunião do Mister com dirigentes do Flamengo, que seguem no país, também aumentou os questionamentos sobre a continuidade do treinador.

Jornal: Benfica vê tempo curto e espera que Jorge Jesus peça demissão (Foto:  Manuel Almeida/ EFE)

Segundo "O Jogo", o Benfica não demitiu Jesus também por questões de calendário. Com o clássico contra o Porto, pelo Campeonato Portugal, às vésperas de acontecer, não haveria tempo hábil para buscar um substituto para preparar a equipe com vistas ao jogo.

O clube, porém, se surpreendeu com a decisão de Jesus continuar o trabalho, sem pedir demissão, de acordo com o jornal. Em entrevista coletiva após a derrota, o auxiliar do Mister, João de Deus, afirmou que o intuito é cumprir o contrato com o Benfica.

Fonte: GE

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES