SEÇÕES

Jornal chama confronto Brasil x Equador de ‘duelo de gigantes’

O duelo acontece na noite desta quinta-feira, às 21h45.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira é a única classificada da América do Sul para Copa do Mundo de 2018 de forma antecipada. Por isso, o duelo contra o Equador, na noite desta quinta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio, é quase de vida ou morte para os equatorianos. O jornal “Súper Diario Familiar”, de Guayaquil, afirmou que o confronto se trata de um “duelo de gigantes” e colocou o lateral Antonio Valencia e Neymar na capa da edição desta quinta-feira.

O diário sabe que o Brasil é forte e melhor que a seleção do Equador, mas deixou claro que ainda crê em uma vitória do time ao afirmar que “sí, se puede” (traduzindo: “sim, podemos”) para gerar confiança na torcida equatoriana.

O Equador está na sexta posição, com 20 pontos, dois a menos que a Argentina, que está em quinto e na vaga que leva à repescagem para buscar classificação à Copa da Rússia. O Brasil lidera as Eliminatórias com 33 pontos.

FICHA DO JOGO

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Equador: Banguera; Velasco (Énner Valencia), Arboleda, Achilier e Cristian Ramírez; Quiñónez, Noboa, Valencia, Gaibor e Fidel Martínez; Felipe Caicedo.

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos