Jornal divulga interesse do Real por Neymar: "A intenção é renovar"

Neymar garante que prioridade é acertar vínculo com o Barcelona

Com mais quatro anos de contrato com o Barcelona, Neymar já afirmou com todas as letras que a prioridade é renovar o vínculo com o atual clube. Só que o jornalista Javier Matallanas, do jornal “AS, de Madri, noticiou neste domingo que o Real quer aproveitar este impasse para fazer uma nova proposta ao brasileiro, com valores superiores aos oferecidos pelos catalães. 


Image title


Antes da notícia do suposto novo interesse merengue, o craque brasileiro falou sobre a sua situação contratual. Ao deixar o campo de jogo na vitória sobre o Real Sociedad, na qual ele marcou duas vezes e deu assistência para Messi fechar a conta, Neymar foi questionado sobre a renovação e disse, segundo o jornal “Sport”, que não passa por sua cabeça abandonar o Barcelona.


- Ainda tenho quatro anos de contrato (com o Barcelona). Já sei que meu pai conversou sobre o meu futuro. Estamos falando no sentido de renovar porque a minha intenção é essa – disse o craque, ainda no sábado.


O Real Madrid já tentou tirar o craque brasileiro quando ele ainda jogava no Santos e chegou a recebê-lo em suas dependências, porém perdeu a queda de braço para o Barcelona. Agora, de acordo com o jornal “AS”, buscará uma nova investida, oferecendo mais que os € 15 milhões (R$ 61 milhões) líquidos propostos pelo Barcelona.

Image title



Fonte: Com informações do Globoesporte