Jornal se rende ao talento de Neymar e o compara a Messi e CR7

Publicação ressalta que o craque brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar vem convencendo até mesmo a imprensa de Madri, sempre pouco simpática com os astros do clube catalão. Deixando a tradicional rivalidade de lado, o diário "Marca" exalta as qualidades e reserva espaço para o craque brasileiro em sua edição desta terça-feira, destacando que o camisa 11 azulgrana vem colecionando gols e títulos de maneira meteórica.

O jornal faz um comparativo de Neymar com Messi e Cristiano Ronaldo, a dupla de astros que monopoliza o prêmio de melhor jogador do mundo nos últimos nove anos. Com o título de "Gênio aos 23", o periódico exibe as números dos três craques, frisando a melhor marca do ex-santista, que marcou até o momento 183 gols, contra 150 de Messi e 118 de CR7, quando ambos também contavam com 23 anos.

Neymar defendeu o Barcelona em 14 partidas na atual temporada, marcando 13 gols - o último deles chamou a atenção de todo o mundo, com direito a chapéu na área e um chute de primeira. O brasileiro é artilheiro do Campeonato Espanhol com 11 tentos, dois a mais que o companheiro de elenco Luis Suárez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES