José Mourinho planeja deixar o Real Madrid em junho, diz jornal

O treinador português coleciona diversos desentendimentos desde que chegou a Madri.

José Mourinho cansou-se do Real Madrid. Segundo um colunista do programa "Punto Pelota", o treinador refletiu e decidiu abandonar o clube espanhol no próximo dia 30 de junho. O principal motivo do português foi a oposição da imprensa da capital ao seu trabalho. O jornalista cravou que a decisão já está tomada.



O treinador português coleciona diversos desentendimentos desde que chegou a Madri. Primeiro, foi com Jorge Valdano, ex-diretor geral do clube em janeiro do ano passado. Mou venceu a queda de braço e cartola saiu do Santiago Bernabéu.

A "briga" mais recente foi com a torcida. Criticado após mais uma derrota para o Barcelona em casa, na quarta-feira passada, Mourinho se defendeu, assumiu a culpa e disse que "não escuta o madridismo", algo que foi explorado pela imprensa contra o treinador merengue. Domingo, na vitória sobre o Bilbao, a "afición" do Real vaiou (timidamente) o português pela primeira vez.

- Um dia respondo-lhes, e aí quem fica triste são eles. Por mim, não há problema. Já vaiaram Cristiano Ronaldo e Zidane - rebateu o "The Special One".

Mourinho chegou ao Real Madrid no segundo semestre de 2010. Na temporada passada, só conquistou a Copa do Rei. Neste ano, briga em todas as frentes que está disputando, mas corre o risco de ser eliminado da mesma Copa do Rei, pelo Barcelona, na quarta-feira. Os merengues precisam vencer o Barça por dois gols de diferença no Camp Nou.

Fonte: Lancepress!