Juventus mira a contratação de Gabriel Jesus, diz site italiano

A multa contratual do jogador chega a R$ 161 milhões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal revelação do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Gabriel Jesus interessa à Juventus. A informação é do site italiano Tuttosport. Segundo a publicação, um advogado que representa o jogador está em Turim para conversar com dirigentes italianos.

Vinculado ao Palmeiras até 2019, Jesus tem multa fixada caso se transfira para o exterior: 40 milhões de euros (R$ 161 milhões na cotação desta terça-feira). O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos do atleta.

De acordo com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, a saída do atacante só ocorreria no caso de a multa ser paga. "Se algum clube pagar a multa do Gabriel, não existe negociação", afirmou o dirigente.

Ao comentar sobre uma possível negociação com um clube do velho continente na semana passada, Jesus disse que jogar na Europa não está no seu plano a curto prazo.

"Isso está fora de questão. Eu estou no Palmeiras. Não penso em sair agora, quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de jogar lá. Eu ficarei feliz".

Tuttosport afirma que a Juventus pretende se reforçar com vários brasileiros. O lateral-direito Danilo, e o meio-campista Matheus Pereira, do Corinthians, estão nos planos do clube da Itália. A Juventus já conta com o lateral-esquerdo Alex Sandro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES