Kaká briga pela vaga de titular na Seleção Brasileira e quer jogar contra o Omã

O jogador não quer deixar espaços para algum concorrente pela vaga de titular

Dunga jura que o grupo da seleção brasileira para a Copa do Mundo ainda não está fechado, mas alguns jogadores já estão garantidos na África do Sul em 2010. Kaká, por exemplo, é um deles. Apesar de ser uma das principais esperanças do país no Mundial, o jogador não quer deixar espaços para algum concorrente pela vaga de titular e espera atuar diante de Omã, nesta terça-feira, às 12h30m (de Brasília), em Mascate.

- Na seleção, você nunca pode dar brecha. Eu gostaria de participar deste último jogo dão temporada. Depois, só voltaremos a jogar em março. Não sei qual é a ideia do Dunga, mas eu estou aqui e gostaria de jogar ? afirmou o craque, um dos mais assediados em Omã.

O meia do Real Madrid, porém, admitiu um relaxamento natural do grupo para a partida no Oriente Médio, principalmente em comparação com o jogo do último sábado, quando a seleção brasileira derrotou a Inglaterra, outra favorita ao título mundial, por 1 a 0, em Doha, no Qatar.

- O peso e a importância dos jogos são diferentes. Jogar contra a Inglaterra é uma coisa bem diferente. Mas são amistosos válidos porque podemos estar treinando pensando na Copa ? acrescentou.

Depois da partida, aliás, Kaká fala em ?esquecer? a seleção brasileira por alguns meses, sobretudo para melhorar de rendimento e ajudar o Real Madrid a afastar a crise que se aproxima após alguns resultados ruins.

- Vamos ter que trocar o chip e pensar no clube. Mas já estamos nos preparando para a Copa ? completou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com