SEÇÕES

Kaká desconversa sobre aposentadoria e admite convite do Milan

Brasileiro esteve no clube nesta quinta-feira (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milan teve uma visita ilustre nesta quinta-feira (23). Um dos ídolos recentes da equipe, o brasileiro Kaká esteve na sede do clube em Milão e comentou sobre a possibilidade de retornar ao clube, mas, dessa vez, como dirigente, e não mais como meio-campista.

“Estou feliz de encontrar Fassone (CEO do Milan) porque estou em um momento pessoal especial. Ainda não decidi se continuo jogando ou não. Dito isto, é especial para mim ter chance de se tornar um diretor no Milan”, afirmou o brasileiro em entrevista à Milan TV.

Kaká deixou o Orlando City, time dos Estados Unidos da América, no início do mês, após seu contrato chegar ao fim. O jogador foi ovacionado pelos torcedores da equipe que defendeu entre 2014 e 2017 em sua despedida. Sem vínculo com outra equipe, Kaká deixou seu futuro em aberto.

Ídolo do São Paulo, o jogador que deixou o clube do Morumbi ainda jovem chegou a ter seu nome vinculado a um possível retorno ao Tricolor. Apesar dos rumores, Kaká não deu dicas sobre seu futuro.

“É muito especial voltar aqui depois de três anos. Eu fui e sempre serei do Milan, tenho o Milan no meu coração. A última partida pelo Orlando pode ter sido minha última como profissional e foi especial. Não dei adeus ao futebol ainda pois quero ter um pouco mais de tempo para pensar”, desconversou o meia.

Kaká atuou com a camisa do Milan entre 2003 e 2009, e teve conquistas significativas. Entre os títulos de maior expressão estão a Liga dos Campeões de 2006/07 e o Campeonato Italiano de 2003/04. Após vestir a camisa do Real Madrid por quatro temporadas, o meia brasileiro retornou ao Milan para a temporada 2013/14, mas teve passagem apagada.

Nesta quinta, Kaká visitou a Casa Milan, e foi recebido por alguns fãs do clube rossonero. O meia também visitou o museu da equipe. O brasileiro foi o último jogador do Milan a vencer o prêmio de melhor jogador do mundo, tendo vencido a premiação em 2007.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos