Kaká diz que clássico com Barcelona será diferente de todos os jogos

Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol

O meia-atacante brasileiro Kaká, do Real Madrid, demonstrou neste sábado expectativa para o primeiro clássico espanhol que fará com a camisa do clube, neste domingo, contra o Barcelona. Segundo o jogador, será uma experiência que nunca teve antes em sua carreira.

"Me disseram que um Barcelona-Real Madrid é algo impressionante. Será diferente de todos os jogos que já joguei. Quero fazê-lo bem", disse Kaká ao canal norte-americano "GolTV". Além disso, o brasileiro comemorou o retorno do também meia-atacante Cristiano Ronaldo. O português lesionou o tornozelo direito e ficou quase dois meses sem jogar. "Com Cristiano Ronaldo, certamente iremos jogar melhor. Ele dá um "plus" à equipe. Nos dará mais qualidade", falou.

"Somos amigos fora de campo também. Nos gostamos de fazer coisas semelhantes, e ainda que todo mundo saiba que Cristiano Ronaldo é um grande jogador, é também um grande amigo." Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O time da capital lidera o torneio com um ponto a mais que o catalão, 28 a 27.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br