Kaká é relacionado por Mourinho para partida do Real Madrid; veja

ogador está entre os relacionados pelo técnico português José Mourinho para o jogo contra o Deportivo La Coruña pelo Campeonato Espanhol

Após ter sido convocado por Mano Menezes para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, Kaká também pode receber mais uma chance no Real Madrid neste domingo. O jogador está entre os relacionados pelo técnico português José Mourinho para o jogo contra o Deportivo La Coruña pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro, elogiado após a boa atuação na goleada de 8 a 0 no amistoso contra os Millionários, volta à lista após ter ter ficado de fora em dois jogos: contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, e contra o Rayo Vallecano, pelo Espanhol. Resta saber Kaká terá oportunidade de entrar, já que Di Maria, Özil, Modric e Callejón também foram relacionados. A tendência é que o brasileiro comece no banco e ganhe uma chance no segundo tempo.

Já o português Fábio Coentrão, mesmo após cumprir quatros jogos de castigo, ainda não vai voltar à equipe nesta partida. Essien, que se recupera de lesão, também ficou de fora.

Fonte: Extra