Kaká é vaiado na eliminação do Real Madrid

Kaká é vaiado na eliminação do Real Madrid

Foi a sexta vez seguida que o Real acabou eliminado nas oitavas de final da Liga.

Com uma atuação irregular, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Lyon, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado classificou para a próxima fase o time francês, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, na França. O meia Kaká, substituído na etapa final, saiu de campo vaiado pelos torcedores. Foi a sexta vez seguida que o Real acabou eliminado nas oitavas de final da Liga.

O adversário do Lyon só será conhecido no dia 19 de março, quando a Uefa realizará o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os primeiros jogos acontecerão nos dias 30 e 31 de março.

Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, na França, o Real não perdeu tempo e abriu o placar aos cinco minutos. Cristiano Ronaldo disparou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou entre as pernas do goleiro Lloris, e o time da casa largou na frente.

Com a vantagem, a equipe merengue se soltou e continuou no ataque. E o segundo gol não aconteceu por pouco. O atacante Higuaín foi lançado, passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio, mas a bola bateu na trave e saiu. O Lyon tentou travar o jogo com muita marcação no meio de campo. A iniciativa deu certo, e o primeiro tempo terminou mesmo no 1 a 0.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com