Kaká está fora de amistoso da Seleção

O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão

A comissão técnica da seleção brasileira chegou há pouco ao hotel Hilton Park Lane em Londres, onde a equipe ficará hospedada para o amistoso desta terça-feira, dia 10, contra a Itália, no Estádio Emirates, na capital da Inglaterra. O técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho não quiseram falar sobre a lesão do meia Kaká, do Milan, que ficará 15 dias sem jogar. Mas o médico da Seleção, José Luís Runco confirmou que o atleta falou com o treinador e informou que não poderia disputar a partida.

- O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão e está inclusive usando um par de muletas para não forçar o pé e, evidentemente, não vai poder participar. O atleta já falou conosco e trazê-lo até aqui seria desnecessário. Evidentemente que o Dunga ficou chateado com a notícia - explicou.

Runco informou ainda que ainda espera um fax do Milan com um comunicado oficial e os detalhes da avaliação médica. Ele não soube responder se alguém será convocado para a vaga de Kaká.

Fonte: Globo Esporte