Kaká evolui, antecipa programação e faz seu primeiro treino com bola no CT

Meio-campista disputa atividade em campo reduzido com os reservas e depois participa do trabalho de finalização comandado pelo auxiliar Tata

Ainda é cedo para fazer qualquer previsão, mas Kaká, na tarde desta quinta-feira, participou do seu primeiro treino com bola desde que foi contratado pelo São Paulo. A previsão da comissão técnica era de que ele fizesse apenas trabalhos físicos até o final da semana, mas, como a evolução foi considerada muito boa, o camisa 8 acabou liberado para fazer um treino em campo reduzido com os atletas reservas.


Kaká evolui, antecipa programação e faz primeiro treino com bola no CT

Kaká integrou a equipe que atuou com colete amarelo, formada por Renan Ribeiro, Leonardo, Lucão, Hudson, João Schmidt e Ewandro. A outra equipe tinha Denis, Auro, Boschilia, Alexandre Pato, Edson Silva, Rafael Toloi e Denilson. O meio-campista mostrou a velha intimidade com a bola, procurou sempre tocar de primeira e arriscou algumas finalizações.

Após essa parte do trabalho, ele ainda permaneceu em campo e participou de todo o trabalho de finalização comandado pelo auxiliar Tata com os reservas. Com bom aproveitamento, ele deixou o gramado após aproximadamente 15 minutos.

Nesta sexta-feira, a princípio, a programação está mantida, e o atleta fará um trabalho separado com o preparador físico Sérgio Rocha. O técnico Muricy Ramalho ainda não fala sobre o assunto, mas ainda existe muita cautela quanto ao aproveitamento do atleta na partida contra a Chapecoense, marcada para o dia 19, no estádio do Morumbi.

Fonte: GloboEsporte