Kaká reforça permanência no Milan

Um jornal publicou que o brasileiro seria anunciado como novo reforço do Real Madrid

O meia-atacante brasileiro Kaká, um dos principais alvos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para a próxima temporada européia, assegurou que quer continuar vestindo a camiseta do Milan no ano que vem, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport.



No domingo, o jornal espanhol AS publicou que o brasileiro seria anunciado nesta semana como novo reforço do Real Madrid.

No entanto, o diário esportivo italiano reproduz nesta terça-feira declarações do brasileiro, nas quais tentou tranqüilizar os torcedores do clube milanês e pediu que não se insista mais sobre sua possível transferência.

"Digo isto pela última vez. A última. Eu não quero deixar o Milan. Neste período, prefiro manter o silêncio, porque não quero ser mal interpretado, ou pior ainda, instrumentalizado", manifestou.

Kaká fez estas declarações em um vôo ao Brasil, para onde viajou para se apresentar à Seleção Brasileira para as disputas das Eliminatórias à Copa de 2010 e da Copa das Confederações, na África do Sul.

Antes de entrar no avião, na sala de espera do aeroporto de Malpensa, Kaká se mostrou satisfeito que o Milan tenha conseguido a classificação direta para a Copa dos Campeões, graças à vitória na última rodada contra a Fiorentina.

"Escreva isso: eu quero continuar vencendo com o Milan. E a partir de hoje este assunto está encerrado", disse Kaká ao jornalista da Gazzetta dello Sport.

Fonte: Terra, www.terra.com.br