Lazaroni, comandante da Era Dunga, quer Tite na seleção brasileira

Na avaliação de Lazaroni, Tite é o nome mais indicado para o cargo

Em sexto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo e precocemente excluída da Copa América, a seleção brasileira vive um caminho de incertezas sob o comando de Dunga. Tão ou mais questionado do que seus convocados, o treinador não tem respaldo nem mesmo de quem um dia foi seu maior defensor. Até o técnico Sebastião Lazaroni quer sua demissão.

Treinador da chamada Era Dunga, que culminou com o fracasso na Copa da Itália, em 90, quando a seleção caiu nas oitavas de final diante da Argentina, Lazaroni reprova a forma como seu ex-jogador renovou a seleção após assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari.

Na avaliação de Lazaroni, Tite é o nome mais indicado para o cargo atualmente ocupado por Dunga. Já Jairzinho, herói da Copa de 70, alivia Dunga. Ele não acredita que a mudança de treinador traria resultados satisfatórios.

- Não é apenas com a seleção que não estou satisfeito. Não estou satisfeito é com o futebol brasileiro. Precisamos ter atenção com a base e a Lei Pelé. A Lei Pelé está matando o futebol brasileiro. Não revelamos craques e exportamos em excesso.

Zico pede a mudança: - Acho que ele (Dunga) não deveria ter sido o escolhido. E, hoje, por justiça, o técnico deveria ser o Tite.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra