Leandro Damião inicia recuperação e já treina com bola

Centroavante entra na fase final da recuperação de lesão muscular. Retorno pode ser na semana que vem


Leandro Damião inicia recuperação e já treina com bola
Leandro Damião já pode dizer que está na reta final de sua recuperação. Na manhã desta quarta-feira, o centroavante do Inter deixou a fisioterapia e passou a se recuperar fisicamente. Ele está praticamente curado da lesão que sofreu na coxa direita há um mês. O retorno aos jogos pode acontecer já na semana que vem.

O camisa 9 foi o primeiro a pisar no gramado suplementar do Beira-Rio. Acompanhado pelo coordenador de preparação física do Inter, Elio Carravetta, Damião deu arrancadas dentro do campo e depois correu ao redor dele, ouvindo palavras de incentivos dos torcedores que assistem ao treino.

Damião ainda brincou com bola. O jogador trocou passes com o técnico Dorival Júnior. Matou a bola no peito, bateu de primeira, se divertiu por alguns minutos. Mostrou desenvoltura.

Nesta terça, Dorival, tentando confundir o Corinthians, disse que Damião poderia voltar contra o Corinthians. Mas não é a hora. O jogador passará a semana em recuperação física e deve treinar com bola na semana que vem. Tem chances de enfrentar o Atlético-GO, no dia 30, em Goiânia. Mas o departamento médico estima a volta dele para o dia 6 de novembro, contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com