Com ombro lesionado, Ceni vira dúvida e Leão pensa em reforço

Caso isso aconteça, o prazo de recuperação é estimado em seis meses

Ex-goleiro, Emerson Leão se solidarizou com o momento ruim do capitão Rogério Ceni, que, nesta semana, saberá se precisará passar por cirurgia no ombro direito. Caso isso aconteça, o prazo de recuperação é estimado em seis meses. Caso Rogério Ceni seja mesmo operado, o técnico vai pedir a contratação de mais um goleiro, que se juntaria a Denis, Léo e Leonardo.

? Eu não quero falar muito sobre isso, porque pode parecer que algo está definido, o que não é verdade. Mas, se precisar, eu vou pedir um goleiro ? disse Leão.


Leão se solidariza com Rogério Ceni, mas já fala em pedir novo goleiro

O treinador diz que não será fácil para Rogério Ceni assimilar a necessidade de cirurgia, mas que ele ainda terá tempo para voltar e atuar em grande qualidade.

? O que aconteceu com o Rogério não foi agora, vem de muito tempo, acontece com todos os goleiros. Aconteceu comigo. Ele tinha concordado em operar e depois deu um passo para trás. Ele não está convencido e, quando isso acontece, é melhor pensar mais um pouco, deixar para a semana que vem ? disse Leão

? Quando dois especialistas dizem a mesma coisa, é difícil reverter. Imaginem a cabeça dele. Não é fácil aceitar que você, se operar, ficará cinco ou seis meses fora de sua realidade. Até cair a ficha, vem o desespero. O tempo dirá o que é melhor ? emendou o treinador.

A situação de Rogério Ceni será resolvida nesta semana. O departamento médico do Tricolor e os especialistas que foram ouvidos recomendaram a cirurgia. Mas o goleiro, que teve uma melhora nos últimos dias, quer fazer de tudo para seguir o tratamento convencional, o que diminuiria o tempo de retorno aos gramados de seis para dois meses. Novos testes ocorrerão e uma decisão será tomada. Hoje, porém, pode-se dizer que o camisa 1 dificilmente escapará de uma artroscopia.

Fonte: GloboEsporte