Com ombro lesionado, Ceni vira dúvida e Leão pensa em reforço

Caso isso aconteça, o prazo de recuperação é estimado em seis meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-goleiro, Emerson Leão se solidarizou com o momento ruim do capitão Rogério Ceni, que, nesta semana, saberá se precisará passar por cirurgia no ombro direito. Caso isso aconteça, o prazo de recuperação é estimado em seis meses. Caso Rogério Ceni seja mesmo operado, o técnico vai pedir a contratação de mais um goleiro, que se juntaria a Denis, Léo e Leonardo.

? Eu não quero falar muito sobre isso, porque pode parecer que algo está definido, o que não é verdade. Mas, se precisar, eu vou pedir um goleiro ? disse Leão.

O treinador diz que não será fácil para Rogério Ceni assimilar a necessidade de cirurgia, mas que ele ainda terá tempo para voltar e atuar em grande qualidade.

? O que aconteceu com o Rogério não foi agora, vem de muito tempo, acontece com todos os goleiros. Aconteceu comigo. Ele tinha concordado em operar e depois deu um passo para trás. Ele não está convencido e, quando isso acontece, é melhor pensar mais um pouco, deixar para a semana que vem ? disse Leão

? Quando dois especialistas dizem a mesma coisa, é difícil reverter. Imaginem a cabeça dele. Não é fácil aceitar que você, se operar, ficará cinco ou seis meses fora de sua realidade. Até cair a ficha, vem o desespero. O tempo dirá o que é melhor ? emendou o treinador.

A situação de Rogério Ceni será resolvida nesta semana. O departamento médico do Tricolor e os especialistas que foram ouvidos recomendaram a cirurgia. Mas o goleiro, que teve uma melhora nos últimos dias, quer fazer de tudo para seguir o tratamento convencional, o que diminuiria o tempo de retorno aos gramados de seis para dois meses. Novos testes ocorrerão e uma decisão será tomada. Hoje, porém, pode-se dizer que o camisa 1 dificilmente escapará de uma artroscopia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES