Léo Ortiz irá desembarcar nesta terça e se apresentará no CT do Flamengo

Zagueiro é aguardado para se juntar ao elenco principal, podendo ser relacionado para as semifinais do estadual

Léo Ortiz, novo zagueiro do Flamengo | Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo reforço para a zaga do Flamengo, Léo Ortiz, desembarcará no Rio de Janeiro nesta terça-feira (5). O defensor irá se apresentar ao clube, que era uma das prioridades do clube para esta primeira janela do ano. O pedido do próprio treinador, que já tinha levado o atleta para a Seleção Brasileira, quando era o comandante.

Leia Mais

A chegada de Léo teve um desfecho na última semana, onde os clubes conseguiram chegar a um acordo financeiro. A negociação entre as partes acontecia desde o fim da última edição do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo monitorava o zagueiro para repor a saída de Rodrigo Caio, que não teve o seu contrato renovado.

Com a perda de um zagueiro, o Tite fez um pedido especial para contratar o zagueiro do Bragantino. Léo era um dos principais jogadores do elenco da equipe paulista, sendo o capitão de Pedro Caixinha, treinado do Bragantino. A regularização do zagueiro terá que ser feita nas próximas 48 horas, por ser o prazo final de inscrições para o estadual.

O valor para o Bragantino pelo Flamengo será de R$ 37 milhões. O contrato de Léo Ortiz com o rubro-negro será de cinco anos. A intenção do Massa Bruta era vender para a Europa, como não aconteceu, se acertou com o Flamengo, respeitando o desejo do atleta. Nos últimos dias, Ortiz aproveitou para fazer sua mudança para o Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES