Liga que rege o surfe promete apoio a Gabriel Medina

Paul Speaker, CEO da WSL, afirma que irá trabalhar em conjunto com executivos da IMX, agência responsável pela carreira de Medina.

A WSL, liga que rege o surf, promete ascensão para Gabriel Medina. Paul Speaker, CEO da WSL, afirma que irá trabalhar em conjunto com executivos da IMX, agência responsável pela carreira de Medina.


“Ter um campeão é certamente vantajoso para gerar uma audiência maior no Brasil. E, sem dúvidas, Medina é tão digno de um campeão quanto este esporte já teve – sua performance, em todas as ondas e contra todos os cantos, foi sensacional em 2014. Acredito que o país continuará a acompanhá-lo à medida que ele defende sua coroa histórica em 2015”, disse Paul.

“Nossa pré-temporada é relativamente breve, sendo apenas por dois meses. Depois disso nós vamos produzir uma plataforma de evento de qualidade para celebrar suas conquistas por meio de nossos canais de transmissão e digitais”, acrescenta.

A aceitação do atleta, que já possui mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, parece ser boa. “Garantir que ele receba todo o apoio necessário nesta excitante fase de sua carreira”, destaca.

Fonte: Globo Esporte