Lindolfo Monteiro reabre com jogo entre Altos e Juazeirense

O estádio agora tem capacidade para receber até 4.000 pessoas

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro será reaberto no próximo domingo (19) com o jogo entre Altos e Juazeirense (BA), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Henrique Rufino, a Prefeitura de Teresina recebeu o alvará de funcionamento que faltava para o estádio ser liberado. "Encaminhamos esse alvará para o Ministério Público hoje mesmo", informa o gestor.

Fechado desde novembro de 2014, o Lindolfo Monteiro passou por obras de adequação ao Estatuto do Torcedor. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 270 mil. Após as modificações, o estádio passou a ter capacidade para receber até 4.000 pessoas.

Além do alvará de funcionamento, o estádio também foi submetido à fiscalização do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. Aprovado em todos os laudos, o Lindolfinho será a casa do Altos na segunda rodada da Série D. O local também deve sediar jogos do River pela Série C. "O vencedor do jogo entre Altos e Juazeirense vai ganhar o Troféu Firmino Filho", conta João Henrique Rufino.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina