Lindolfo Monteiro receberá placar eletrônico e sistema de irrigação

Estádio contará com sistema de irrigação automatizado

O estádio municipal Lindolfo Monteiro, que passou recentemente por obras de adequação ao Estatuto do Torcedor, receberá em breve placar eletrônico e um novo sistema de irrigação, totalmente automatizado.

De acordo com João Henrique Rufino, secretário municipal de esporte, a licitação para a aquisição do placar eletrônico será na próxima terça-feira (25).

“Na primeira reforma foram investidos cerca de R$ 270 mil no estádio, que passou a ter capacidade para receber até 4.000 pessoas. Agora vamos colocar o placar eletrônico e o sistema de irrigação automatizado, que começa a ser instalado na próxima semana e vai permitir que o gramado seja irrigado de forma mais uniforme”, garante o secretário.

João também afirma que as perspectivas para 2017 são boas. “Para o ano que vem teremos grandes obras que devem ser inauguradas até o meio do ano. No Vale do Gavião está sendo construído o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), um importante legado olímpico que vai contribuir para a formação de novas gerações de atletas. Temos também o Ginásio Sarah Menezes, na Morada do Sol, o Ginásio Municipal de Futsal, no Lourival Parente, e a Pista Olímpica de Bicicross BMX, a primeira construída no Nordeste”, disse.

O secretário também informa que para comemorar o feriado a Semel realizará amanhã (19), a partir das 8h, no Ginásio da Semel, uma manhã de lazer em parceria com a Federação de Handbol. “Teremos jogos de handbol nas categorias mirim e infantil, além de distribuição de picolé e o tradicional Trenzinho da Alegria para animar a garotada”. O ginásio da Semel fica atrás do prédio da Secretaria, localizada na Rua Jônatas Batista, nº 852, centro.


Estádio Lindolfo Monteiro (Crédito: Reprodução)
Estádio Lindolfo Monteiro (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte