Lista de dispensas do Real teria Kaká, Higuaín, Di María e Coentrão

Kaká pode deixar o Real Madrid na próxima temporada


Lista de dispensas do Real teria Kaká, Higuaín, Di María e Coentrão
Com excesso de jogadores no elenco, a estratégia adotada pelo novo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deve ser a de preparar uma lista de dispensas. As contratações de Isco, Carvajal e Casemiro somadas à reintegração de Jesé Rodriguez ao grupo profissional causou um inchaço no elenco e liberações de atletas devem ocorrer.

A lista de dispensas pode contar com Kaká, Di María, Coentrão, Callejón, Higuaín, Adán e Jesus Fernandez. O meia brasileiro tem figurado na lista de negociáveis a cada abertura de mercado. No entanto, seu alto salário acaba por impedir qualquer transferência. O caso de Higuaín é mais simples, pois o centroavante já deixou claro sua intenção de deixar o clube. Napoli ou Arsenal estão na briga para levar o argentino.

Outro que manifestou desejo de sair foi o lateral português Coentrão, que já recebeu sondagens do Monaco. Di María sairia caso o galês Bale chegasse ao Real Madrid. Callejón pode ir para o Napoli, que recentemente contratou Rafa Benítez como treinador e este deseja ter o meia no elenco do time italiano.

Por fim, Ancelotti deixou claro que pretende contar com apenas dois goleiros. Como já tem Casillas e Diego Lopez, os outros dois, Adán e Jesus Fernandez, não devem continuar para a próxima temporada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br