Loco Abreu comemora boa fase

Loco Abreu comemora boa fase

Depois de superar polêmica com Joel Santana, atacante uruguaio volta a ser decisivo para o Botafogo

Loco Abreu foi mais uma vez decisivo para o Botafogo. Neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Engenhão, o atacante fez o primeiro gol da partida e teve boa atuação. Contra o Santos, no meio de semana, garantiu três pontos no Pacaembu com um golaço no fim do jogo. Ao que tudo indica, o mal-estar com o técnico Joel Santana por ter reclamado da substituição contra o Grêmio Prudente se foi. Por outro lado, os gols voltaram.

Na partida contra o Tricolor Paulista, o uruguaio foi o único homem de frente. Com Jobson e Herrera machucados, teve de se virar para incomodar a zaga adversária, especialmente na bola aérea. Ficou mais fácil quando Caio e Edno entraram para ajudar. Os bons tempos da época do título carioca parecem ter voltado.

- Esse era o jeito no qual eu estava jogando antes da Copa do Mundo. Já peguei o ritmo e fico feliz por toda a equipe estar no máximo também, assim como estava antes. Assim ficamos perto de brigar pelo Brasileiro ? afirmou.

O Botafogo está em terceiro, com 37 pontos. O Fluminense lidera com 41 e o Corinthians tem 38, em segundo (tem um jogo a menos). Nesta quarta-feira, o Glorioso enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30m.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com