Fla: Love faz festa de despedida, recebe Patricia e critica diretoria

Fla: Love faz festa de despedida, recebe Patricia e critica diretoria

Love criticou a atual diretoria do clube e não escondeu a mágoa com a maneira como a negociação foi conduzida

Após acertar sua saída do Flamengo no último sábado, o atacante Vagner Love reuniu familiares e amigos em sua casa neste domingo para um festa de despedida antes de embarcar para Rússia, o que deve acontecer na próxima semana. Na confraternização, a alegria de estar com amigos contrastou com a tristeza na hora de conversar com os mais próximos sobre seu adeus ao rubro-negro.

Diante da ex-presidente Patricia Amorim, sua amiga pessoal, do zagueiro Welinton - que também está deixando o Flamengo - e de alguns dirigentes da gestão antiga do rubro-negro, o "Artilheiro o Amor" deixou de lado o discurso ensaiado do último sábado, quando não respondeu perguntas e apenas confirmou o retorno ao CSKA.

Love criticou a atual diretoria do clube, não escondeu a mágoa com a maneira como a negociação foi conduzida e disse que merecia mais respeito e esforço para seguir no Flamengo.

O atacante comentou com amigos que não dará declarações públicas a respeito, até para evitar um possível desgaste com a torcida, mas repetia a todos os presentes sua insatisfação. Assim como já havia comentado com alguns companheiros do elenco, ele disse que a atual diretoria não "comprou sua briga".

Mesmo com a dívida de seis milhões de euros do Flamengo com o CSKA, Vagner Love acha que a situação poderia ter sido melhor resolvida.

Fonte: UOL