Love marca duas vezes, e o time de Cuca vence pela Champions da Ásia

Aloísio, ex-São Paulo, também balança a rede e comemora com famosa voadora. Equipe chinesa bate o Cerezo Osaka de Forlán em partida válida pelo Grupo

O atacante Vágner Love marcou duas vezes na vitória do Shandong Luneng, da China, por 3 a 1 sobre o Cerezo Osaka, do Japão. O jogo foi válido pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro Aloísio, ex-São Paulo, fez o outro do time comandado por Cuca e comemorou com a famosa voadora. Yoichiro Kakitani descontou para os japoneses.

Além de Aloísio e Love, o Shandong Luneng também conta com o meia argentino Walter Montillo, ex-Cruzeiro e Santos. O jogador iniciou a partida entre os titulares e foi substituído no segundo tempo. Quem também participou do confronto foi o uruguaio Diego Forlán. Ele defendeu o Cerezo Osaka, mas não teve boa atuação.

- Conquistamos uma grande vitória. Conseguimos marcar um gol no começo da partida, controlamos as ações e não diminuímos o ritmo.

Enfrentamos uma equipe muito forte e que conta com jogadores importantes como o Forlán. Isso valorizou ainda mais o resultado. Estamos satisfeitos já que essa vitória nos colocou na liderança da nossa chave - disse Montillo.

Aloísio mostrou-se empolgado com a nova vida.

- Ainda me sinto um pouco perdido, estou conhecendo uma nova cultura, novos costumes, que são bem diferente dos nossos e não é fácil, mas, aos poucos, vou me adaptando por aqui. As pessoas me receberam muito bem e a estrutura do clube é espetacular. Isso facilita demais.

No outro jogo do Grupo E,Buriram United, da Tailândia, perdeu por 2 a 1 para o Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O campeão do torneio está classificado para o Mundial de Clubes da Fifa.


Love marca duas vezes, e time de Cuca vence pela Champions da チsia

Love marca duas vezes, e time de Cuca vence pela Champions da チsia

Fonte: GloboEsporte.com