Luis Alvaro quer Neymar para presidente do Santos, diz jornal

Atual mandatário do Peixe, o dirigente quer eleger o craque daqui a 20 anos

Atual manda-chuva do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro quer fazer de Neymar presidente do clube. No momento é só uma ideia, mas ele pretende fazer campanha para que, daqui a 20 anos, o craque seja eleito para comandar o clube, segundo informou nesta quarta-feira (9) a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.


Luis Alvaro quer Neymar para presidente do Santos, diz jornal

De acordo com a coluna, Luis Alvaro vai levar a sugestão para a reunião do comitê de gestão do Santos, que acontece nesta quarta, na Vila Belmiro. Para o presidente do Santos, essa é uma forma de Neymar continuar vinculado ao clube.

- É uma maneira de motivá-lo para manter o vínculo com o Santos.

Luis Alvaro é um dos responsáveis por manter Neymar na Vila Belmiro, mesmo com ofertas milionárias de Barcelona, Chelsea e Real Madrid para contratar o jovem jogador.

Em 20 anos, Neymar estará com 40 anos e provavelmente aposentado. O jogador, que tem propostas para atuar em vários clubes europeus, diz que quer continuar na Vila Belmiro pelo menos até a Copa do Mundo, em 2014, mas já adiantou que está feliz no Sanstos e que poderia estender o vínculo com o Peixe.

Ainda assim, o nome de Neymar é constantemente citado pela imprensa internacional, que aponta para um acerto entre o jogador e o Barcelona. De acordo com o diário espanhol Sport, o Santos já teria até recebido uma adiantamento por Neymar.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br