Luis Fabiano completa 200 jogos pelo Sevilla neste final de semana

O quinto maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 94 gols marcados, chegará à marca de 200 jogos com a camisa da equipe de Andaluzia.

Ao entrar em campo no estádio Ciutat de Valencia, neste sábado, 28, para enfrentar o Levante, pela abertura do Campeonato Espanhol, o atacante Luis Fabiano gravará, mais uma vez, seu nome na história do Sevilla. O quinto maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 94 gols marcados, chegará à marca de 200 jogos com a camisa da equipe de Andaluzia.

?É um número muito importante, que reforça ainda mais a história que construí nesses 5 anos aqui no Sevilla. Acredito que esses números e os títulos conquistados são as principais marcas que um jogador pode deixar em um clube?, comentou Luis Fabiano.

Desde 2005 no Sevilla, Fabuloso tem uma história de sucesso na equipe, com seis títulos conquistados ? duas Copas da UEFA (05/06 e 06/07), uma Supercopa da UEFA (2006), duas Copas do Rei (06/07 e 09/10) e uma Supercopa da Espanha (2007).

Apesar da proximidade da marca histórica, Luis Fabiano mantém o foco total na partida contra o Levante. Uma vitória é fundamental para a equipe ganhar moral na temporada e esquecer o revés na Liga dos Campeões.

?Estamos passando por uma fase difícil, mas temos que pensar no futuro e esquecer o que já passou. Espero que a nossa equipe faça uma boa estreia no Espanhol?, explicou o camisa 10 do time.

Liga Europa

Na manhã desta sexta-feira, 27, o Sevilla conheceu seus adversários na fase de grupos da Liga Europa. Em sorteio realizado pela UEFA, em Mônaco, a equipe de Luis Fabiano ficou no grupo J, ao lado de Paris Saint-German (FRA), Borussia Dortmund (ALE) e Karpaty (UCR).

?Estamos num grupo muito equilibrado, talvez o mais difícil. O Paris Saint-Germain e o Borussia Dortmund são equipes de tradição e têm boas equipes e o Karpaty nós não conhecemos, mas o futebol ucraniano tem crescido nos últimos anos e jogar lá nunca é fácil. Vamos ter que lutar muito para buscar a classificação nesse grupo?, analisou Luis Fabiano.

Fonte: Assessoria