Lutador de MMA é preso por roubo de celular

Lutador confessou ter roubado por conta do vício em crack

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador de MMA e professor de artes marciais, Eduardo Bastos Silva, conhecido como Dudu Bastos, de 34 anos, foi preso na última quinta-feira (05), suspeito de assaltar duas mulheres na cidade de  Vila Velha, no Espírito Santo. Uma das pessoas assaltadas era uma policial civil, que anotou a placa do suspeito, acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. 

Na delegacia,  o lutador chorou, pediu desculpas pelos crimes e afirmou que roubou poque é viciado em crack.

De acordo com informações da polícia, a primeira vítima foi a policial civil que saia da da academia quando foi abordada pelo lutador, em uma moto vermelha e, simulando estar armado, anunciou o assalto. A vitima informou os dados da placa da moto à Polícia Militar que conseguiu identificar o endereço do acusado. Após a prisão, outra vítima identificou Dudu Bastos como sendo o assaltante que a roubou em um outro bairro da cidade. 

“Chegamos na casa dele por volta das 14 horas e ficamos de campana. Depois, a mãe dele apareceu e conversamos com ela. Ela contou que o filho, que já lutou até mesmo fora do país, tinha problemas com drogas e estava na rua com a moto”, afirmou um policial militar que participou da ação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES