Lutador pede lutadora em casamento no ringue após vitória

A lutadora não hesitou antes de aceitar o tão aguardado pedido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer nos ringues, o lutador e ator John Cena pediu a namorada, Nikki Bella, em casamento ao vivo para o delírio dos fãs no WrestleMania 33, neste domingo. Ele e a noiva haviam acabado de bater a dupla The Miz and Maryse, quando ele se ajoelhou e mostrou o anel de diamante.

O pedido foi registrado pelo WWE e postado no perfil do evento no Twitter, em publicação que já alcançou 11 mil compartilhamentos até a manhã desta segunda-feira.

O lutador relatou no microfone o dia em que conhecerau Nikki e como é a convivência do casal. "Eu esperava por muito tempo para te perguntar isso. Você quer se casar comigo?", questionou o lutador no centro da arena.

A lutadora não hesitou antes de aceitar o tão aguardado pedido. Juntos desde 2012, John Cena costumava driblar as perguntas sobre casamento e filhos com Nikki.

Durante o evento, o adversário Maryse chegou a alfinetar a lutadora ao lembrar que o namorado não a pedia em casamento. Ele ainda tentou tirar a concentração de Nikki ao acusá-la de ter inveja do anel de noivado de The Miz, que seria derrotada na luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES