Lutador Uriah Hall manda mais um ao hospital com nocaute no TUF; confira!

Pela segunda vez consecutiva, o jamaicano radicado em Nova York mandou seu adversário para o hospital


Lutador Uriah Hall manda mais um ao hospital com nocaute no TUF

Antes de começar a 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos, Dana White tinha avisado: um lutador aterrorizou a casa. E agora já sabemos muito bem quem é. O episódio da última terça-feira mostrou porque Uriah Hall ganhou o apelido de ?homem-ambulância?.

Pela segunda vez consecutiva, o jamaicano radicado em Nova York mandou seu adversário para o hospital. Depois de devastar Adam Cella com um duríssimo chute rodado na cabeça, Hall, comandado por Chael Sonnen, agora precisou de poucos segundos para nocautear com um único golpe Bubba McDaniel, do time de Jon Jones.

Bubba até partiu para cima, mas tomou uma joelhada de encontro no corpo e em seguida um direto, indo ao chão já nocauteado. Todos no local ficaram em silêncio já que McDaniel demorou muito para reagir e se levantar. Ele sofreu uma lesão no olho e teve de ir para o hospital. ?Simplesmente não sei o que aconteceu?, disse Bubba, perplexo.

Mas antes dessa luta, Uriah Hall passou por maus bocados na mão da campeã peso galo do UFC entre as mulheres. Ronda Rousey foi treinar com o time de Chael Sonnen e o desafiou para uma luta de grappling. Resultado? Rowdy finalizou o jamaicano duas vezes com duas ? mas vejam só! ? chaves de braço.

Fonte: UOL