Mãe de jogador diz preferir a morte a ver o filho no Corinthians

Mãe de Júnior Tavares desabafou no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo do Corinthians em contar com o futebol do são-paulino Junior Tavares não foi muito bem visto pela família do atleta. Através das redes sociais, a mãe do lateral, Simone Tavares, foi radical e disse preferir a morte a ver seu filho jogando no clube de Parque São Jorge. O jogador, tampouco os clubes envolvidos, ainda não se pronunciaram sobre o fato.

"Fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube e, piora, quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo que falei e repito: prefiro morrer antes a ver o Junior vestindo a camisa do Corinthians", publicou a mãe do são-paulino em sua conta no Instagram. 

Com a saída de Guilherme Arana para o futebol espanhol, o técnico Fábio Carille procura um substituto a altura e o nome de Junior Tavares foi ventilado pelos lados do Corinthians. A ideia seria envolver o atacante Lucca, emprestado a Ponte Preta, no negócio. O nome do corintiano, inclusive, agrada bastante a comissão técnica do São Paulo e, por isso, a transação não foi descartada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES