Mais um técnico cai após rodada do Brasileirão; Gallo do Vitória

Após 15 rodadas, doze treinadores já foram demitidos na competição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Alexandre Gallo pelo Vitória durou menos de dois meses. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube baiano anunciou a demissão do treinador, dois dias após o time perder para o Grêmio por 3 a 1, no Barradão, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe no torneio nacional.

Gallo chegou ao Vitória no início de junho e dirigiu o time em 11 jogos, com três triunfos, dois empates e seis derrotas. Neste sábado, quando a equipe vai receber a Chapecoense no Barradão, pelo Brasileirão, o clube vai ser dirigida interinamente pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura.

"O Esporte Clube Vitória informa que o técnico Alexandre Gallo foi desligado da função de treinador do time rubro-negro de futebol, na manhã desta sexta-feira. O Leão agradece toda dedicação do profissional, que esteve à frente do elenco em 11 jogos e não poupou esforços para tirar o time da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Um exemplar profissional, que terá sempre portas abertas no clube pelo seu profissionalismo e competência na função de treinador", anunciou o clube.

Gallo foi o terceiro técnico do Vitória nesta temporada. Anteriormente, o clube foi dirigido por Argel Fucks e Dejan Petkovic, que posteriormente assumiu a função de diretor de futebol.

O nome do substituto de Gallo ainda não definido, mas ele terá que lidar com um time afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time está em penúltimo lugar na competição, com 12 pontos, a cinco do Atlético Paranaense, o primeiro fora do grupo da degola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES