Maradona quer ser superado por Messi na Copa

Ele quer que Messi supere o que ele fez no México, em 1986 e na Itália 1990.

O técnico da seleção argentina, Maradona, disse esperar que, na África do Sul, Messi supere o que ele fez no México, em 1986 e na Itália 1990.

- Eu gostaria que hoje Messi fosse o mais reconhecido. Acho que ele fará uma grande Copa - disse Maradona em um programa do canal argentino "Telefé".

O técnico argentino assegurou que uma das etapas mais difíceis no cargo foi nos últimos dias, quando teve que escolher "apenas" 23 jogadores para ir à África do Sul.

- Se há 23 convocados para a Copa, há vários que vão ficar de fora. É preciso falar com todos e isso será difícil. Quando fiquei fora do Mundial de 1978 chorei muito - comentou.

A única informação antecipada por Maradona sobre a convocação é que o lateral Marcos Angeleri, do Estudiantes, não irá à Copa, já que voltou há apenas dois meses de lesão.

O técnico argentino confirmou que os jogadores se concentrarão em Buenos Aires a partir do próximo dia 20, para quatro dias depois, no estádio do River Plate, fazer um amistoso contra o Canadá. A viagem para a África será em 26 de maio.

A Argentina está no Grupo B da Copa, junto a Nigéria, contra quem estreia em 12 de junho, Coreia do Sul e Grécia.

Fonte: MSN Notícias