Marcos justifica irritação no Palmeiras: "Isso é de treino, não sou só eu que faço"

Marcos justifica irritação no Palmeiras: "Isso é de treino, não sou só eu que faço"

Goleiro disse também não ter gostado da repercussão negativa que suas cobranças no treinamento tiveram

Irritado com os companheiros no treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Marcos abandonou o treinamento do Palmeiras e foi para o vestiário alegando que estava com dores na virilha esquerda. Mais tarde, a explicação oficial do camisa 12, que não conversou com a imprensa.

- Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia ? declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Só que o comportamento de Marcos nesse treinamento não foi normal. Primeiro ele gritou: ?Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!??. Pouco depois, a gota d?água foi um gol marcado por Joãozinho após ele avisar Diego Souza da falha na marcação: ?Não vou mais treinar?, disse Marcos enquanto deixava o gramado.

Marcos reclamou da repercussão que sua saída de campo tomou na imprensa. Para ele, o fato de ter falado alguns palavrões não significa que estava irritado.

- Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia ? finalizou o pentacampeão.

Apesar desse problema, Marcos está confirmado como titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o Rio Branco, em Araraquara. Com 22 pontos, o Verdão aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com