Martino despista sobre Neymar no time titular do Barça: "Não sei quando"

Técnico do Barcelona elogia atuação do craque brasileiro na vitória por 1 a 0 contra Málaga, mas mantém cautela: "Veremos quando será o momento"

Em sua terceira partida oficial pelo Barcelona, Neymar ficou pela terceira vez no banco de reservas. Mesmo sem poder contar com Messi, o técnico da equipe, Gerardo Martino, não escalou o brasileiro como titular na vitória do time catalão sobre o Málaga por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O ex-atacante do Santos, que entrou aos 17 minutos da segunda etapa, foi novamente elogiado por seu comandante. No entanto, Martino ainda mantém cautela ao comentar a possível inclusão de Neymar entre os titulares do Barça.


Martino despista sobre Neymar no time titular do Barça:

- Já há diferença entre o que vimos dele nas últimas duas partidas. Não sei ainda o que falta para ser titular. Sua cabeça está pronta e veremos quando será o momento adequado. O bom é que ele joga meia hora e sempre faz algo positivo para a equipe. No outro (contra o Levante) empatou a partida, e hoje (contra o Málaga) fez coisas boas. O que queremos é que esteja em suas melhores condições ? analisou o treinador argentino.

Martino também comentou sobre a resposta que recebeu do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, após ter criticado os altos valores envolvidos na possível transferência de Bale para o clube merengue. O treinador da equipe da capital espanhola afirmou que Tata ?não compreende o próprio clube? ao reprovar a investida do Real para ter o meia galês. O técnico do Barcelona manteve sua postura em relação ao assunto.

- Eu disse o que disse e não quero confrontações com ninguém. Fico com o que disse. Evidentemente não me retrato, mas não tenho que continuar com um tema que já teve um princípio e um fim ? pontuou.

Com a vitória sobre o Málaga, o Barcelona chegou aos seis pontos ganhos no Campeonato Espanhol e é o líder da competição, ao lado de Atlético de Madri, Athletic Bilbao e Villareal. O próximo compromisso do Barça pela competição é contra o Valencia, no estádio Mestalla, no domingo, dia 1º. Antes, a equipe catalã faz o segundo jogo da final da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madri, nesta quarta-feira, no Camp Nou.

Fonte: Globo Esporte