Massa brinca, após pódio sofrido em Monza: "Estou ficando velho"

A vitória ficou com Lewis Hamilton, da Mercedes

Foi um GP da Itália de fortes emoções para Felipe Massa em Monza. O brasileiro cruzou a linha de chegada em terceiro, repetindo o pódio com a Williams em Monza. Nas voltas finais, o veterano de 34 anos precisou segurar a enorme pressão do companheiro de equipe, Valtteri Bottas, terminando com uma vantagem de apenas 300 milésimos. A vitória ficou com Lewis Hamilton, da Mercedes. Assim que recebeu a bandeirada, Massa brincou com o time pelo rádio.

- Grande trabalho, caras. Estou ficando velho para isso – disse em tom bem-humorado.

O caminho até o terceiro lugar não foi fácil. Começando em quinto, Massa se beneficiou com o fato de Kimi Raikkonen ter demorado a partir na largada e pulou para terceiro, ganhando também a posição de Nico Rosberg, que perdeu tempo ao precisar desviar do Homem de Gelo.

Na rodada de pist stops, porém, o brasileiro foi prejudicado por mais um pit stop lento da Williams e perdeu o terceiro lugar para Rosberg. Tudo parecia rumar para uma quarta colocação, mas havia uma grande dose de adrenalina guardada para os momentos finais. Na penúltima volta, o motor de Rosberg lambeu em chamas e o alemão abandonou. Massa subiu para terceiro, mas sofria a pressão de Bottas. O duelo entre os pilotos da Williams se estendeu até a bandeirada.  


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte