Felipe Massa revela visita "secreta" a Schumacher e diz: "Fiquei ao lado dele"

Sério, Massa contou que fez uma visita ao ex-companheiro de Ferrari, que segue internado na França e ainda não despertou do coma.


Massa faz visita a Schumacher:

Após o bom começo de trabalho com a Williams, sua nova casa na Fórmula 1, Felipe Massa deu um "pulinho" em sua terra natal nesta semana e aproveitou para conversar com a imprensa. Em um hotel em São Paulo, o brasileiro mostrou estar com o espírito renovado: com sorriso fácil, esbanjou bom humor e simpatia. Seu semblante só fechou numa ocasião, quando tratou de um assunto delicado: o estado de saúde de seu grande amigo Michael Schumacher. Sério, Massa contou que fez uma visita ao ex-companheiro de Ferrari, que segue internado na França e ainda não despertou do coma.

? Tenho informação a cada dia, ligo todo dia. Tenho uma amizade muito grande, fui vê-lo num dia que não havia ninguém da imprensa. A vontade é passar energia para ele como amigo, pelo que ele é, pela família. Continuo rezando desde o dia do acidente. Espero que ele consiga acordar e voltar a viver da maneira como ele vivia antes. Fui lá, fiquei um pouco ao lado dele e me senti até bem em estar lá. Ele está dormindo, olhando para ele é como se qualquer um de nós estivesse dormindo.

Companheiros de Ferrari apenas em 2006, ano da primeira aposentadoria de Schumi da F-1, os dois criaram uma relação de amizade muito forte. Tanto que o alemão, por diversas vezes, referiu-se ao brasileiro como seu ?irmão mais novo?.



Fonte: GloboEsporte