Massa não corre risco de vida

O comentarista da Rede Globo Luciano Burti foi neste sábado ao Hospital Militar de Budapeste

O comentarista da Rede Globo Luciano Burti foi neste sábado ao Hospital Militar de Budapeste, onde Felipe Massa está internado, e desmentiu que a informação de que o brasileiro está correndo risco de morte. Burti conversou com os médicos que estão cuidando do piloto da Ferrari e, em seguida, atualizou seu Twitter:

- Para deixar bem claro, nada de risco de morte como saiu em alguns sites. Ele está sedado para se recuperar da concussão cerebral, apenas isso - disse Burti.

Ao sair do hospital, Burti falou à Rede Globo que os médicos ficaram plenamente satisfeitos com o resultado da cirurgia.

- Correu tudo bem, o médico estava satisfeito com o resultado. A consequência do acidente varia de pessoa para pessoa. Aparentemente, o Felipe está bem, e eles querem esperar ele acordar para poder ter certeza de que está tudo em ordem. O momento agora é de calma. O impacto na cabeça é sempre delicado, é como se fosse um hematoma. Esperam que amanhã, quando ele acordar, isso já esteja recuperado.

Massa sofreu um acidente no treino classificatório deste sábado, quando o seu capacete foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello. Ele sofreu fraturas no crânio e uma pequena lesão cerebral. Massa vai passar a noite sedado, respirando por aparelhos, e a expectativa dos médicos é de que ele acorde no domingo.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com