Massa nega ter bloqueado Jenson Button: "Não fiz nada de propósito"

Massa nega ter bloqueado Jenson Button: "Não fiz nada de propósito"

Brasileiro diz que também foi muito atrapalhado na parte final do treino

Felipe Massa negou ter bloqueado intencionalmente Jenson Button de propósito no início da última parte do treino classificatório (Q3) para o GP de Mônaco, neste sábado. O inglês da McLaren ficou irritado com o brasileiro da Ferrari após ser atrapalhado na parte final de sua primeira volta rápida na superpole.

O brasileiro, no entanto, disse que diminuiu sua velocidade para abrir espaço e tentar uma volta limpa. Ele nega ter feito algo de propósito naquele momento do treino classificatório.

- Tinha um carro na minha frente, ele diminuiu e eu também. Então acelerei e, quando vi Jenson vindo, pisei ainda mais fundo. Não fiz nada de propósito, definitivamente. Não posso reclamar muito porque, na primeira parte do treino, não fiquei preso no tráfego. O Q3 foi pior para mim, mas talvez tenha tido sorte - diz Massa.

Massa, quarto colocado no grid, ficou feliz com seu desempenho, especialmente após resolver os problemas de aderência do carro. O brasileiro disse também que o jogo do campeonato não está acabado em 2010.

- Estou feliz, sinto que os pneus estão trabalhando bem. O carro está muito mais competitivo e mais fácil de pilotar se comparado à última corrida. Estamos bem aqui, o jogo não está acabado. Vamos lutar até o fim, até não termos mais chances no campeonato. Estamos nos esforçando na fábrica e vamos lutar com qualquer equipe.

Fonte: Globo Esporte