Matt Brown fala sobre José Aldo: "Merece revanche por tudo que fez"

Peso-meio-médio do UFC diz que brasileiro merece chance.

Participando do podcast "Great MMA Debate", o peso-meio-médio do UFC Matt Brown não escondeu sua opinião sobre quem deveria disputar com Conor McGregor o cinturão dos pesos-penas. PAra Brown, José Aldo teria direito à revanche imediata por tudo que fez tanto em sua carreira como no próprio UFC.

“Acho que José Aldo deveria ter a revanche contra Conor McGregor, 110%. Ele fez tudo o que precisava para merecer o que quiser neste ponto de sua carreira. O cara foi campeão por uma porção de anos, estava invicto havia dez anos e foi um grande soldado para o UFC. Talvez não seja o cara mais vendável do mundo, e essa deve ser a razão pela qual ele não recebeu a revanche imediata. Mas ele a merece demais”, disse.

Perguntado se Frankie Edgar não mereceria também a oportunidade de disputar o cinturão dos penas, Brown disse que sim, mas depois de Aldo.

“Frankie Edgar também merece a disputa de cinturão, tanto quanto Aldo. Mas quando a competição é tão parelha como vemos que é no peso-pena, você precisa escolher um antes do outro, e o fator determinante é que é Aldo foi campeão por muitos anos, e já venceu Frankie Edgar. Por isso, na minha opinião, deveria receber a revanche antes de Frankie ganhar a disputa de cinturão”, falou.

Matt Brown falou sobre José Aldo (Crédito: Reprodução)
Matt Brown falou sobre José Aldo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do SporTV