Max Wilson desbanca Cacá Bueno e vence a primeira corrida da carreira na Stock Car

De quebra, o piloto que nasceu em Hamburgo, na Alemanha, assumiu a liderança do campeonato

Apenas quatro corridas, este foi o tempo que Max Wilson precisou para vencer sua primeira prova na Stock Car, na etapa de Santa Cruz do Sul.

De quebra, o piloto que nasceu em Hamburgo, na Alemanha, assumiu a liderança do campeonato. O piloto da RC Competições estava disputando o campeonato da V8 Supercar, categoria australiana, há oito anos e voltou a correr no Brasil nesta temporada, depois de 13 anos fora do país. Ele conquistou a liderança de Cacá Bueno na estratégia de pit stop.

O carioca da equipe RBR/ª Matheis, que largou na pole position concluiu a etapa em segundo lugar. Átila Abreu conquistou o último lugar no pódio com uma ultrapassagem espetacular sobre Antonio Pizzonia quando faltavam quatro voltas para o fim e chegou colado na traseira do carro de Cacá.

Pela primeira vez na temporada o piloto que largou na primeira colocação não conquistou a vitória da etapa. Em São Paulo a pole e a conquista foram de Paulo Salustiano, assim como aconteceu em Curitiba com Valdeno Brito e em Brasília com Allam Khodair.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com