Maxi não concentra com o Vasco e segue em tratamento no CT

Na manhã desta quarta, Maxi foi ao CT do Almirante.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esperança do Vasco em ter Maxi López contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em São Januário, é muito pequena. O atacante ainda se sente desconfortável para jogar, devido ao corte no pé direito, e não se concentrou com o elenco na noite de terça-feira - a informação foi publicada pelo jornal "Extra”.

Na manhã desta quarta, Maxi foi ao CT do Almirante para seguir o tratamento. Ele também estará no local à tarde, de acordo com a programação. O departamento médico do Vasco não veta o jogador. Internamente, porém, é considerado quase impossível que o argentino fique à disposição.

- A questão é como ele se sente. Estamos fazendo medicações de alta potência para dor, além de fisioterapia - disse o diretor médico do Vasco, Marcos Teixeira.

Na segunda-feira, um fisioterapeuta do Vasco foi à casa de Maxi para fazer o tratamento. O jogador, até terça, estava de muletas e sentia muita dor no pé. Por causa de um corte profundo, precisou levar sete pontos. Um exame de imagem, porém, descartou qualquer lesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES