Médico diz que Fred está melhor e deve disputar o Fla-Flu

Atacante tricolor não fará qualquer tipo de teste antes do clássico

O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, garantiu ser grande a probabilidade de que o atacante Fred dispute o Fla-Flu desta quarta-feira no Maracanã, às 19h30m. Fred havia sentido um desconforto na coxa direita no jogo do último domingo contra o Corinthians, mas exames feitos posteriormente não apontaram nenhum problema médico.

- A tendência é o Fred jogar. Ele acordou bem melhor em relação a ontem (terça-feira), está em tratamento e motivado. Os exames deram normal. Nós sabemos que é apenas uma contratura, um cansaço, o Muricy também. Ele vai para o aquecimento junto com o grupo, não fará qualquer tipo de teste antes. O próprio atleta está tranquilo - garantiu o médico à "Rádio Brasil"

Simoni diz que este cansaço muscular é normal para um jogador que ficou parado dez dias após uma cirurgia de apendicite.

- Os exames de sangue dele são absolutamente normais, fizemos uma avaliação com ele e deu tudo dentro dos padrões. Ele é saudável, empenhado, se cuida e está motivado. Mas é uma questão individual, do corpo dele, é casual - explicou.

Fonte: Globo Esporte