Médico do Real faz exames em Kaká

Clube espanhol envia doutor para fechar a negociação com o craque

O doutor Juan Carlos Hernandéz, chefe do departamento médico do Real Madrid, está em Recife para realizar os exames de Kaká e dar o aval para a contratação do craque, que está na cidade com a seleção brasileira, pelo clube espanhol.

O meia-atacante recebeu autorização da comissão técnica do Brasil para encontrar o médico e passar pela bateria de exames, provavelmente na segunda-feira. Com o aval de Juan Carlos Hernandéz, o Real anunciará ainda nesta semana a contratação do jogador.

Para ter Kaká, o clube espanhol pagará ?65 milhões (quase R$180 milhões) ao Milan e o atleta se tornará o segundo jogador mais caro da história do futebol mundial, atrás apenas de Zidane. Em 2001, o Real pagou cerca de ?70 milhões (cerca de R$200 milhões) pelo francês ao Juventus.

Principal nome da seleção atualmente, Kaká tem evitado falar sobre seu futuro. Desde que se apresentou a Dunga, na última segunda, só deu entrevistas após a vitória sobre o Uruguai por 4 a 0, sábado, e mesmo assim não quis responder às perguntas sobre a negociação com o Real.

- Sobre o meu futuro eu falarei em breve. Mais para frente ? afirmou o ex-são-paulino.

A seleção está em Recife desde a madrugada deste domingo. No sábado, o time de Dunga goleou o Uruguai, em Montevidéu, e assumiu a liderança das eliminatórias. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Paraguai, às 21h50m (de Brasília), no estádio Arruda.

Fonte: Globo Esporte