Meia Bernardo pode desfalcar Vasco na Copa do Brasil

Jogador sofreu contusão e pode perder a partida contra o Náutico, nesta quarta-feira



O meia Bernardo pode desfalcar o Vasco no jogo desta quarta-feira (13) contra o Náutico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador foi substituído com dores do ombro no jogo contra a Cabofriense, no último sábado (9), pelo Campeonato Carioca, e ainda será avaliado pelos médicos do clube antes de saber se poderá ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes.

A substituição, aliás, rendeu certa chateação ao treinador, já que a torcida, irritada com a troca, respondeu com vaias e ofensas. Ao ser questionado sobre a entrada de Enrico, Ricardo Gomes respondeu de forma brusca.

- Troquei porque eu quis. Se cada vez que for fazer uma substituição eu tiver que pedir à torcida, não precisa de treinador. Ele entra na área, finaliza muito bem e não vou falar o porquê de cada jogador. Ele entrou porque tinha que entrar.

A novidade do Vasco para o jogo contra o Náurico deve ser a volta de Diego Souza, que cumpriu suspensão no Carioca e não enfrentou a Cabofriense. No Carioca, o time já está classificado para as semifinais da Taça Rio.

Fonte: R7, www.r7.com