Mengão intensifica treinos para conquistar primeiro título da temporada

Tite não poderá contar com Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, convocados pela seleção brasileira, e Arrascaeta, Vinã e De La Cruz

Tite comanda treino do Flamengo em preparação para duelos | Gilvan de Souza /CRF / Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia 25, o Flamengo dá início à sua semana de preparação para a primeira final desta temporada, marcada para sábado, dia 30, contra o Nova Iguaçu. Tite não poderá contar com Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Arrascaeta, Viña e De La Cruz nos primeiros treinos, devido aos compromissos internacionais. Esta é a oportunidade inaugural do treinador de conquistar um título com o Flamengo, que não levanta um troféu desde outubro de 2022, quando venceu a Taça da Libertadores.

Próximos desafios: Após o descanso no fim de semana, o elenco retorna ao CT Ninho do Urubu para se preparar para a final do Cariocão contra o Nova Iguaçu. Além disso, enfrentará a estreia na Libertadores na próxima terça-feira, dia 02, contra o Millionários, na Colômbia, e o segundo confronto com o Nova Iguaçu no domingo subsequente, dia 07.

Devido aos compromissos internacionais, Tite não poderá contar com Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, convocados pela seleção brasileira, e Arrascaeta, Vinã e De La Cruz, que estão servindo a seleção uruguaia. Contudo, a boa notícia é que Pulgar e Varela, inicialmente convocados, foram cortados das seleções chilena e uruguaia. O volante apresentou problemas de desgaste físico, enquanto o lateral foi dispensado para acompanhar o nascimento do filho, ambos permanecendo no Rio de Janeiro.

Desfalques do Fla: Dos convocados, Fabrício Bruno atuou como titular no amistoso do Brasil contra a Inglaterra, mostrando-se seguro em sua performance, enquanto Ayrton Lucas ficou no banco de reservas. Os uruguaios disputaram um amistoso no último sábado, dia 23, contra o País Basco, terminando em empate por 1×1. Varela foi titular e jogou por 65 minutos, sendo substituído pelo técnico Bielsa, que incluiu Arrascaeta na partida. Após o jogo, o lateral se despediu da delegação e voltou ao Brasil para acompanhar o nascimento de seu filho. De La Cruz e Viña não entraram em campo.

Leia Mais

A seleção uruguaia ainda tem mais um amistoso nesta data FIFA, contra a Costa do Marfim, marcado para amanhã às 16h30. Já a seleção brasileira enfrenta a Espanha em um amistoso nesta terça-feira, às 17h30. Com isso, a previsão para o retorno dos atletas ao Flamengo é entre quarta e quinta-feira, o que resultará na perda de boa parte dos treinamentos de preparação para a final do Cariocão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES